sábado, 19 de junho de 2010

Look do Dia

Justo hoje, quando eu resolvi me olhar no espelho e decidir fechar a boca de uma vez por todas, meu pai resolve me chamar pra comer crepe! Haha. E claro que eu não recusei, e fui toda animada escolher minha roupa. Então eu resolvi tirar o máximo de fotos que eu pude do meu look de hoje pra colocar aqui.
E finalmente eu resolvi deixar a preguiça de lado, e fiz minhas unhas. Como sempre, eu fiquei na dúvida.Cores na ordem do dedão pro mindinho: Turquesa (Big Universo), Glacial (Big Universo), Batida de Coco (Colorama), Jade (Big) e Oberon (Big).
A minha mãe escolheu o Glacial (ela tá estranhando até agora haha)
Eu resolvi pintar com o Turquesa (3 camadas)!


Como eu sou uma viciaada em rímel (eu sempre passo toneladas antes de sair de casa. Me lembro de ver na revista, alguém dizendo: Saio de casa sem roupa, mas nunca sem rímel. E cara, eu me identifiquei muito -exageros a parte, haha-), eu comprei outro Spectra Lash da Avon (aquele 1,2,3. Mas eu sempre uso o nível 3, então eu nem faço ideia se tem alguem diferença entre os outros).


Sem rímel
Com rímel

Pulseira Via Mia

Escolhi usar no cabelo (que por sinal resolveu ficar bem comportado hoje, acho que foi porque eu ameacei cortar) essa florzinha que eu usei na minha apresentação de ballet e resolvi aproveitar. Achei que ficou fofo e de bom gosto *-*

Detalhe bordado da blusa (não lembro a loja)
Detalhe no rasgado do short. (Oh, Boy!)


Enfim, esse foi o meu post mais longo, mais demorado e o que eu mais escrevi! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário