terça-feira, 29 de junho de 2010

Agora que acabou o tempinho de São João, eu tô de volta (de João Pessoa). E aproveitando que lá tava fazendo o maioor sol, eu tirei algumas fotos do meu look antes de voltar pra Recife.

Minha tentativa de trança, haha.

Sandália Arezzo



Como boa consumista, eu fiz umas comprinhas (na verdade a culpada foi a minha mãe, -que tá de intrusa na foto, bytheway- que deu a ideia.). E tipo, eu fiquei super na dúvida se eu comprava essa blusa, ou o outro modelo beem parecido só que vermelho. Até porque a diferença de preço era absurda, em torno de uns 200 reais.
(Essa é da Alphorria)

Acabou que eu não levei nenhuma das duas. Ok, comprei esse modelo, mas achei melhor a preta, por combinar com mais peças, etc.
(E essa da Fórum)

Anel 25 de Março

Pulseira Via Mia

Relógio Monte Carlo


Nenhum comentário:

Postar um comentário