sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caveirinhas nos pés

É só eu dar uma saidinha no shopping com a Dani e pronto! A gente já vai inventando de comprar esmalte, ver roupa, sapato e por aí vai. kkkkkkkk
A gente deu uma passadinha na Santa Lolla e quando eu bati os olhos nas caveirinhas eles simplesmente brilharam, haha. Além disso, um precinho amigo é sempre bom, claro.



Juro que também são confortáveis!

Antes disso eu tava naquele dilema entre eu cortar o meu cabelo (tipo, cortar MESMO) ou deixar ele grandinho do jeito que tá.
No começo eu me empolguei muuito, tava quase decidida já, tipo, vou cortar e pronto!
Mas aí eu fui conversando com o cabeleireiro direitinho e aí ele foi me orientando, pra eu não fazer as coisas muito no impulso e tal, e antes a gente fez um teste pra ver como ficaria...
Acho que dá pra ver minha tensão né? Haha

Teste...

Mas...

Neem rolou :( Quando eu vi o quanto que eu o meu cabelo ficou enooorme depois da escova, eu pensei que finalmente eu tinha atingido a minha meta de deixar ele crescer, e deu muuita pena de cortar de vez! Quem sabe na próxima né!

Um comentário:

  1. "Não Mauro, vai estragar tudo!" kkkk

    Seu cabelo está maravilhoso! Não coorte!! :D Tarde hiiiper produtiva kkkk

    beeijos

    ResponderExcluir