quarta-feira, 7 de julho de 2010

Paris Fashion Week

No dia 6 de Julho, aconteceu o Paris Fashion Week. E eu separei algumas fotos com os meus looks preferidos da Stephane Rolland e do Giorgio Armani pra mostrar aqui.
Stephane Rolland
Uma coisa que eu ameei no desfile da Stephane, foram essas meias cheias de pedrinhas! Daqui a pouco eu vou tá colando algumas nas minhas meias (e eu to falando sério! haha) Amei!




Giorgio Armani
Já no desfile do Armani, teve muito brilho, blazers e pedras pela passarela.
E outra tendência que eu notei, foram as luvinhas cobrindo só a metade da mão.
E até as conchinhas foram aproveitadas!

Brilho, brilho, brilho!





Nunca fui muito fã de ombros muito destacados, porque sempre que eu pensava nisso, vinha a Rihanna na minha cabeça com aqueles looks super esquisitos.
Mas admito que eu adoreei esses. O segundo principalmente, é o meu preferido.



Muitos blazers! E detalhe que a maioria deles tem uma pedra gigante no lugar do botão.
Acho lindo. Um dia desses eu até tentei roubar um da minha mãe, haha. Mas de fato, não combina comigo :(





Acho que a peça que eu achei mais bonita (e prática) foi essa. Imagina só não ter que se preocupar em sair abotoando todos os botões- sendo que eles continuam lá, dando conta da elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário